//Wanessa Camargo conta que foi hospitalizada após se machucar em ensaio para novo clipe

Wanessa Camargo conta que foi hospitalizada após se machucar em ensaio para novo clipe

Wanessa Camargo precisou ser hospitalizada depois de machucar o pescoço em um ensaio para o clipe da música “Mulher Gato”, que tem lançamento previsto para essa sexta-feira (27).

Em uma publicação no Instagram, a cantora contou que teve uma crise de espasmo muscular e perdeu momentaneamente os movimentos do pescoço. O episódio aconteceu 12 horas antes da gravação do clipe.

“Já tomei todos os remédios que vocês podem imaginar. Mas nada me derruba, eu vou continuar batendo o cabelo, não sei como. Não sei com que pescoço vou ficar depois”, diz Wanessa em um vídeo do dia da gravação, divulgado na rede social nesta segunda (23).

Volta ao pop

Após investir em lamentos sertanejos, Wanessa enxuga as lágrimas e volta ao pop na nova música. Ela adiantou alguns versos da letra: “Me joga pra cima que eu caio de quatro / Sou a sua Mulher-Gato”

A ideia da cantora é lançar uma série de músicas avulsas e arrematar com um DVD ao vivo. Os teasers de “Mulher-Gato” já entregam a preocupação com “dança, figurino, maquiagem, videoclipes”, como ela explica.