/HISTÓRIA

HISTÓRIA

 

O surgimento da Litoral FM 95,7 coincidiu com pensamento de André Lisboa Filho, ou simplesmente Andrezito, que tinha o propósito de servir as comunidades de Ituberá e região, diminuindo as distâncias através da comunicação e promover alegria, entretenimento e informação por via de sua programação e comunicadores.

Na época, Andrezito contou com o apoio de Antônio Carlos Magalhães, então Ministro das Comunicações, do Deputado Horácio de Matos e do Deputado Luiz Eduardo Magalhães, filho de ACM, um dos grandes entusiastas deste empreendimento.

Focada em oferecer o melhor, a Litoral FM 95,7, promove mudanças contínuas, tanto no aspecto pessoal como tecnológico, objetivando sempre não parar no tempo, oferecendo uma programação de qualidade, prestação de serviço e uma maior ligação direta com seus ouvintes.

A Litoral FM 95,7 segue buscando melhorar e atualizar sua programação junto ao mercado e para isso tem investido em conteúdo para redes sociais, a fim de alcançar um novo perfil de ouvinte que hoje busca de forma muito rápida manter-se atualizado.

Desde 6 de novembro de 1994 no ar, a Litoral FM 95,7 vivencia junto com Ituberá suas expectativas, alegrias e tristezas, e, acima de tudo, sua busca incansável por uma comunidade mais justa, bem informada, com liberdade de opiniões e com acesso direto a cultura e informação.