//Camamu sedia lançamento do Programa Bahia Produtiva

Camamu sedia lançamento do Programa Bahia Produtiva

Na próxima sexta-feira a cidade de Camamu será palco do lançamento oficial do Edital Bahia Produtiva no Território do Baixo Sul que acontecerá no Quiepe Esporte Club, a partir das 9h da manhã.

O evento, aberto ao público, será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado – SDR – em parceria com a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação regional e a Prefeitura de Camamu.

No último dia 27 de fevereiro, a prefeita Ioná Queiroz participou do lançamento deste edital em Salvador, que contou com a presença do governador Rui Costa que destacou a importância para que Camamu sedie esse evento.

Essa é uma grande oportunidade para que os produtores rurais, associações e cooperativas possam obter melhores informações de como participar destes editais, para que também possam obter acessos a recursos que permitirão investir em seus negócios e em suas propriedades rurais.

Os editais já estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e as inscrições começaram no dia 1º de março. Estarão disponíveis mais de 80 milhões para os agricultores.

Serão quatro editais: Alianças Produtivas Territorias; Povos Indígenas; Comunidades quilombolas e Qualificação de Agroindústrias da Agricultura Familiar.

Com informações da Prefeitura de Camamu