//Alok faz show memorável e público vai ao delírio em Ituberá

Alok faz show memorável e público vai ao delírio em Ituberá

O último domingo foi mais que especial para Ituberá que recebeu de presente um show memorável do Dj e produtor Alok, o brasileiro que está conquistando o mundo com sua simpatia e capacidade de empolgar multidões. A festa beneficente ao Hospital Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas, idealizada pelo pai de Alok, o também produtor e DJ Swarup (ou Juarez, como é conhecido o dono do Universo Paralello), começou por volta das 15h com os Dj’s da cidade Marcão, Neto, Magnetus e Ozmar.

Alok chegou a Ituberá por volta das 17h e foi direto para a arena montada no Dique onde o público já o aguardava ansioso para curtir os hits que estão na programação de todas as rádios e nas playlists das festas eletrônicas espalhadas pelo mundo.

O público pagante não foi o esperado e, do lado de fora, ao redor do dique, muita gente pode curtir o show pois uma das laterais da arena ficou sem a proteção do fechamento usado na área, o que acabou transformando parte do entorno do dique em área com boa visibilidade do palco.

O SHOW

Alok subiu ao palco por volta das 17h30, logo depois de uma participação da Banda Pirilampo, e simplesmente arrebatou o público que foi ao delírio ao som de hits como “Fuego”, adaptação do clássico “Tuyo”, de Rodrigo Amarante e tema da série Narcos, da Netflix, tocada logo na abertura do show. Em uma hora de show, Alok sacudiu a pista com “This Grl”, “Byob”, “Never Let Me Go”, “Me And You”, a novíssima “Big Jet Plane”, a clássica “Hear Me Now” e ainda lançou a música “Pelados em Santos”, produzida em parceria com os Dj’s Sevenn.

Ao agradecer ao pai Juarez e ao irmão Baskhar, Alok surpreendeu a todos com uma promessa de fazer mais shows beneficentes em Ituberá. “…Vamos fazer um acordo aqui, então. Todo ano que tiver o Universo Paralello, eu venho aqui e vou fazer um evento desse pra vocês, um evento beneficente. Vamos crescer esse movimento. Muito, muito obrigado Ituberá”, disse Alok levando o povo ao delírio.

SINTONIA E SIMPLICIDADE

As redes sociais estão “bombando” em elogios ao comportamento simples de Alok, que chegou a Ituberá fazendo questão de rever as pessoas as quais ele já mantém algum contato na cidade por conta da ligação que seu pai Juarez “Swarup” tem com o município em função do Festival Universo Paralello. Muitos fãs registraram selfies com o artista que demonstrou o tempo todo um carinho especial pelo público ituberaense. Alok tocou por cerca de uma hora e em seguida foi direto para Salvador onde se apresentou também no Festival de Verão. Ainda subiram ao palco o irmão gêmeo de ALok, Baskhar, o Dj Swarup e a Banda Pirilampo.

Foto Capa Matéria: Francisco Assis/Reprodução Facebook

Veja a abertura do show de Alok em Ituberá:

Da Redação